sábado, 11 de dezembro de 2010

Está chegando o tão sonhado dia- FORMATURA!!!


Ter a oportunidade de concretizar a realização de um sonho de formatura em um curso superior está sendo um momento bem importante em minha vida.

A superação de todos os obstáculos com a certeza de que os objetivos foram alcançados com êxitos transmite uma grande paz interior e eleva a autoestima.

Revendo tudo o que fiz, todos os momentos de dúvidas e incertezas que passei e que consegui vencer todas as barreiras faz-me sentir uma vencedora, tenho certeza que este canudo representa um grande mérito meu.

Quando relatamos que o curso é a distância, muitos podem pensar que é moleza, mas certamente não a Pedagogia da UFRGS, estes nove semestres foram para mim de muito trabalho, esforço, responsabilidade, dedicação, persistência, força de vontade, pois eu estava disposta a realizar tudo da melhor forma possível e adquirir uma formação pessoal e profissional aperfeiçoando minhas aprendizagens.

Foram nove semestres de desafios e conquistas com a tecnologia, muitas vezes acordando na madrugada para conseguir fazer as postagens das atividades respeitando sempre as datas previstas.

Mas agora ao analisar tudo e perceber os avanços alcançados , sentir a emoção de estar próxima da colação de grau, ter a satisfação de dizer que possuo formação superior, ser uma PEDAGOGA é uma sensação muito prazerosa, estou sentindo uma realização inexplicável, uma felicidade muito especial.

Só resta-me agora agradecer por esta oportunidade que tive e que sei que aproveitei ao máximo esta atualização sentindo-me uma educadora comprometida com uma educação de melhor qualidade.




Nenhum comentário: